28/03

Parabéns ao selecionado Brasileiro pela conquista do título do I Torneio Internacional dos Imigrantes - Futebol de Salão - Regra AMF

A C.B.E. Confederação Brasileira de Esportes, a C.N.F.S. Confederação Nacional de Futebol de Salão, a A.P.F.S. Associação Paulista de Futebol de Salão e a ADRB Associação dos Residentes Bolivianos de Futsal, agradecem a todos presentes nos jogos do I TORNEIO INTERNACIONAL DOS IMIGRANTES DE FUTEBOL DE SALÃO 2008 - "REGRA AMF" , que aconteceu de 30/03/08 à 20/04/08, no Ginásio Silva Telles no bairro do Brás no estado de São Paulo no Brasil.

30/03/08 - (Selecionado Boliviano 04 X 15 Selecionado Brasileiro) e (Selecionado Peruano 08 X 03 Selecionado Paraguaio);

06/04/08 - (Selecionado Boliviano 07 X 05 Selecionado Paraguaio) e (Selecionado Peruano 07 X 03 Selecionado Brasileiro);

13/04/08 - (Selecionado Peruano 04 X 06 Selecionado Boliviano) e (Selecionado Brasileiro 15 X 04 Selecionado Paraguaio);

Final 20/04/08 - (Selecionado Paraguaio 04 X 06 Selecionado Boliviano) e (Selecionado Brasileiro 12 X 04 Selecionado Peruano).

Contou com a participação dos selecionados de imigrantes da BOLÍVIA, PERU e PARAGUAI e um selecionado do BRASIL, indicado pela C.N.F.S. e C.B.E..
Sendo o selecionado Brasileiro Campeão, representado na sua maioria, por atletas e comissão técnica da equipe H2O Futsal (campeã da Taça São Paulo de Futsal 2007), o selecionado Peruano Vice Campeão, o selecionado Boliviano ficou com o terceiro lugar e o selecionado Paraguaio ficou com o quarto lugar.
Todo o Torneio Internacional dos Imigrantes de Futebol de Salão 2008, foi disputado dentro das regras do legitimo Futebol de Salão da AMF (Associação Mundial de Futebol de Salão).

Apesar de o Torneio contar com Selecionados e não Seleções, todo o trabalho foi desenvolvido para um evento de status internacional, pois, em todas as rodadas houveram a execução dos hinos nacionais do BRASIL, BOLÍVIA, PARAGUAI e PERU, bem como a presença dos Srs. Cônsules de cada país o que demonstrou toda a seriedade do trabalho e a grandiosidade desse evento e das entidades envolvidas C.B.E., C.N.F.S., A.P.F.S. e a ADRB.

Parabenizamos o artilheiro e o goleiro da competição, ambos do selecionado Brasileiro, que receberam brindes esportivos de nossos parceiros Sfera e Rehr.

Diante da excelente repercussão inclusive dentro dos consulados dos países participantes (PERU, BOLÍVIA e PARAGUAI) dessa primeira edição, os quais agradecemos o apoio dado ao evento e aos imigrantes participantes, informamos que selecionados de outros países, tem nos enviado suas cartas de intenções para participar do II TORNEIO INTERNACIONAL DOS IMIGRANTES DE FUTEBOL DE SALÃO 2008 - "REGRA AMF" o qual terá a participação de oito equipes, sendo sete paises representados por seus selecionados e o selecionado Brasileiro representado pela equipe campeã da COPA CONFEDERAÇÃO DE FUTSAL 2008, bem como do I TORNEIO INTERNACIONAL DOS IMIGRANTES - FUTEBOL SOCIETY 2008 a ser realizado em Outubro de 2008.

A todos os participantes que colaboraram com a doação de mais de 300 kilos de alimentos (não perecíveis) cedidos ao CAMI - Centro de Apoio ao Migrante - SPM/CNBB, agradecemos a solidariedade aos nossos companheiros imigrantes, residentes em São Paulo.

Agradecemos nossos parceiros SFERA, REHR, KANXA e PORTAL MÁQUINAS, por todo o apoio dado, na cessão de materiais esportivos, para os eventos promovidos pela A.P.F.S., C.N.F.S. e C.B.E. que juntos ofereceram mais de R$ 2.000,00 em brindes para os participantes e torcedores presentes no I TORNEIO INTERNACIONAL DOS IMIGRANTES - FUTEBOL DE SALÃO 2008 - "REGRA AMF"

PARABÉNS AO SELECIONADO BRASILEIRO PELA CONQUISTA DO TÍTULO DO I TORNEIO INTERNACIONAL DOS IMIGRANTES - FUTEBOL DE SALÃO - REGRA AMF !